Colégio Arnaldium

A bailarina Stephanie contou sua história para as crianças do ensino fundamental no auditório, já introduzindo o programa “Enfrentado Diferenças.

AboutFace divulgação

A AboutFace Brasil foi divulgada em dois recitais de música erudita, com folders informativos, logomarcas nos cartazes e panfletos.

Palestra e workshop da Bailarina Stephanie Bastos

No dia 08 de julho de 2006 ocorreu o lançamento público da AboutFace Brasil com palestra e workshop da Bailarina Stephanie Bastos, na Coordenadoria de Defesa e Direitos das Pessoas Portadoras de deficiência, órgão da Prefeitura  Municipal de Belo Horizonte. Tivemos o apoio do coordenador do setor, José Carlos Dias.

Lançamento da AboutFaceBrasil

Visitas a escolas de Belo Horizonte para apresentar a AboutFace Brasil aos diretores com o programa educativo para mudança de atitude – Enfrentando Diferenças.

Banda Sepultura

SEPULTURA apoia a AboutFace e convida a todos para conhecer e ajudar a divulgar o programa Enfrentando Diferenças, para que não haja discriminação e possamos ser aceitos como somos.

Bruce Kulick

Bruce Kulick foi guitarrista do KISS durante 12 anos e atualmente toca com Paul Stanley em shows esporádicos. Foto: Show – 6 de dezembro 2007 – Lapa Multishow – Belo Horizonte – MG.

E.M. Benvinda Pinto Rocha

Nova Lima – MG

E.E Pandiá Calógeras

Belo Horizonte – MG

E.E Pandiá Calógeras

Belo Horizonte – MG

E.E Pandiá Calógeras

Belo Horizonte – MG

Lar Novo Céu

Projeto Assistencial Novo Céu – (acesse o site da instituição)

2008

A AboutFace Brasil foi divulgada em dois recitais de música erudita, com folders informativos, logomarcas nos cartazes e panfletos. Reportagens no jornal O Tempo.

  • 21 de fevereiro às 20:30h – Teatro Municipal de Nova Lima – 3541.4426
  • 23 de fevereiro às 20:30h – Teatro Municipal de Sabará – 3672.7728
  •  Recital de Piano e Canto – André Dolabella e Tiina Lönnmark – 21 de fevereiro de 2008 – Teatro Municipal de Nova Lima.
  • Recital de Piano e Canto – André Dolabella e Tiina Lönnmark – 23 de fevereiro de 2008 – Teatro Municipal de Sabará.

Escola Lúcia casa Santa

Belo Horizonte – MG

2007

Visitas a escolas  para apresentar a AboutFace Brasil aos diretores com o programa educativo para mudança de atitude Enfrentando Diferenças.